Não exija em mim o que não há em você...

domingo, 25 de novembro de 2012

é um alguém...


  Tô esperando o que? Uma ligação inesperada? Um SMS qualquer com um pedido de desculpas? Uma indireta em suas redes sociais dizendo “Sinto a sua falta”, ou quem sabe com um pedaço da letra da música da gente ? É isso?
 Não, não é. Eu ando esperando por um alguém. Alguém com quem eu possa dividir meus momentos tristes e felizes, alguém que saiba como conviver com esse meu estresse total, alguém que possa assistir filmes de terror ao meu lado e que compartilhe as músicas de rock comiigo,  alguém que nunca enjoe de acordar ao meu lado todos os dias, alguém que eu finalmente entenda porque que não deu certo com outros. Enfim alguém que me ame exatamente a mesma proporção que eu o amo!!

'' Onde andará o meu amor? ... Seja onde for, eu sei que vai chegar! ''
-Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião aqui.