Não exija em mim o que não há em você...

domingo, 25 de novembro de 2012

Aqui algumas frases de denotam os meus pensamentos...



''Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.''

“No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser.” 

''O homem mais importante pra uma mulher não é o primeiro, mas aquele que não deixa o próximo existir.''

''Eu ainda tenho tanta coisa pra arrumar, como por exemplo: promessas que me fiz e que eu ainda não cumpri''

''Não vou viver como alguém que só espera um novo amor... há outras coisas no caminho onde eu vou.''

''A gente chega numa fase da vida onde o objetivo é ser feliz. Ser feliz, não importa como.”

''Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.''

''E apesar de as palavras parecerem firmes, haviam algo de vazio nelas…''


 ''Na verdade eu sempre tive esperança, mas esperança nem sempre é o sinônimo de acreditar.''

''E então eu respiro fundo, conto até dez e digo pra mim mesma: “vai passar, eu sei que vai”.''

''A felicidade é qualquer coisa que depende mais de nós mesmos, do que das contingências e das eventualidades da vida.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião aqui.